TV RÁDIO
Buscar

Marcos Felipe valoriza tempo de preparação para enfrentar o Fortaleza: ''Sempre importante''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2023 17:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O elenco do Bahia encerrou nesta segunda-feira (13) a preparação para o próximo compromisso pela Copa do Nordeste. Às 21h30, o Tricolor recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova.

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcos Felipe valorizou o descanso e tempo maior de preparação para este confronto. Isso aconteceu devido à entrada da equipe reserva para o último jogo pelo Campeonato Baiano.

''É sempre importante ter um tempo para trabalhar. Nessa semana, nós conseguimos esses dias para poder trabalhar aquilo que o mister estava de fato querendo que a gente melhore. E foi feito um trabalho para que, no jogo contra o Fortaleza, nós possamos fazer um bom trabalho e conseguir esse triunfo'', disse.

Titular da posição desde que chegou ao Esquadrão, o arqueiro não atuou apenas na última partida nesta temporada. O experiente atleta falou sobre a importância deste ato, principalmente porque o clube está dividido entre duas competições (Campeonato Baiano e Copa do Nordeste).

''A gente sabe que jogar duas competições consecutivas assim é bem complicado, é bem difícil, mas nós temos nos adaptado bem. Aqueles que têm entrado têm ajudado também. Temos feito uma boa campanha no Campeonato Baiano e, na Copa do Nordeste, vamos tentar recuperar nessa próxima partida '', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade