TV RÁDIO
Buscar

Feirense, Serrano, Camaçari e Atlético garantem classificação

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Março de 2011 18:21

Após a última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano, realizada na tarde deste domingo, 13, oito clubes se classificaram para a segunda fase da competição. Os dois últimos colocados de cada grupo disputam, agora, a permanência na elite do futebol baiano no Torneio da Morte.

Jogando em Feira de Santana, Bahia de Feira e Feirense empataram em 1 a 1. Com 23 pontos, o Tremendão avança para a próxima fase como primeiro colocado do grupo 1. Já o Feirense, com 16 pontos, se classifica em segundo no grupo 2.

Em Vitória da Conquista, mais um empate no Estádio Lomanto Júnior. Conquista e Fluminense fizeram uma partida disputada e ficaram no 2 a 2. Apesar de sair atrás e conseguir a igualdade no placar, o Touro do Sertão se deu mal com o empate e, com a penúltima posição do grupo 2, disputará o Torneio da Morte. Já o Bode, terminou em terceiro do grupo 1 com 20 pontos e passa para a segunda fase do Baianão.

No Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, o time da casa, já sem chances de classificação, recebeu o Camaçari. Com o empate de 1 a 1, o Camaça chegou aos 13 pontos e conquistou a última vaga do grupo 2.

Já em Alagoinhas, o atlético recebeu o já desclassificado Ipitanga no Antônio Carneiro. O Carcará venceu o jogo por 2 a 0 e, beneficiado com a derrota do Colo-Colo para o Vitória, avançou na competição na quarta colocação do grupo 1, com 18 pontos ganhos.

Confira as equipes que disputarão a 2ª fase e o Torneio da Morte:

Times classificados no grupo 1
Bahia de Feira
Bahia
Vitória da Conquista
Atlético

Times classificados no grupo 2
Vitória
Feirense
Serrano
Camaçari

Torneio da Morte
Colo Colo
Fluminense
Juazeiro
Ipitanga

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade