Gerente de futebol do Vitória evita estabelecer data para retorno aos treinos no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Maio de 2020 22:10
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O Vitória segue no aguardo da liberação das autoridades de saúde de  Salvador e do estado para retornar às atividades no CT Manoel Tanajura. Internamente, o clube trabalha com a possibilidade da volta na próxima segunda-feira (18), mas não há confirmação. 

Foi o que garantiu o gerente de futebol Alarcon Pacheco, em entrevista ao repórter Anderson Matos, na Itapoan FM. "Quando tivermos a segurança necessária. Espero que seja em breve", disse.

O dirigente revelou que o Rubro-Negro já possui um planejamento pronto para o retorno. "Temos um plano de ação para o retorno. Por enquanto, estamos com um trabalho através da internet, para ter um maior controle sobre os atletas. Quando tivermos liberação das autoridades e saúde, vamos iniciar nossas atividades".

O profissional também comentou sobre as negociações do Leão com o elenco para redução dos salários durante a pandemia do novo coronavírus. "Estamos conduzindo. O presidente é que está à frente desses assuntos. A gente participa e coloca para os atletas a importância de termos um pensamento só. Mas, temos um grupo muito bom".

Por fim, sobre a possibilidade de novas contratações para a disputa da Série B, Alarcon não descartou, mas preferiu valorizar a volta dos jogadores lesionados ao grupo. "Monitorar, a gente monitora. Tínhamos algumas lacunas para preencher. Se tivermos disponibilidade, vamos trazer. Mas, já teremos reforços importantes no retorno que são os atletas que estavam no DM".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade