TV RÁDIO
Buscar

Série A: São Paulo fica perto do título e Coritiba está na cola da Sul

Autor(a): Thiego Souza em 14 de Novembro de 2009 21:06

Pela série A, três partidas foram realizadas na noite desse sábado. Depois dos resultados, o São Paulo ficou perto de título e o Coritiba ficou próximo de entrar na zona da Libertadores.
 
Em Curitiba, o Coritiba fez bem seu dever de casa. Comandado por Marcelinho Paraíba, o coxa venceu o Atlético-MG por 2 x 1, chegando aos 44 pontos, ocupando o 14º lugar, com isso está na cola de uma vaga para a Sul-Americana. Já o galo mineiro ficou mais longe do título.
 
Jogando no Mineirão, o Cruzeiro saiu na frente do Grêmio, mas cedeu o empate no final, sendo assim não entrou no G-4. O empate em 1 x 1 manteve o celeste em quinto e o tricolor gaúcho ganhou uma posição. Agora o time do Olímpico é o oitavo com 49 pontos.
 
Fechando a rodada, o São Paulo deu um importante passo rumo ao inédito tetra-campeonato consecutivo. Jogando diante de 53 mil torcedores, o tricolor paulista venceu o Vitória por 2 x 0, abrindo três pontos do Palmeiras. Já o Vitória corre sérios riscos de não ir para a Sul-Americana e também tem chances de cair para a série B.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade