TV RÁDIO
Buscar

Sport pretende contratar Morais, que mais uma vez não deve ficar no Co

Autor(a): Da Redação em 14 de Dezembro de 2010 08:53

Após o fracasso no Campeonato Brasileiro da Série B, quando não conseguiu o acesso à elite de 2011, o Sport resolveu começar o planejamento para a próxima temporada mesmo antes do que esperava. Pensando em montar um elenco forte, o Leão da Ilha está de olho em três jogadores que pertencem ao Corinthians: o lateral Moacir e os meias Boquita e Morais.
 
Os três jogadores não devem ter chances no elenco corintiano na próxima temporada, já que o Timão terá como principal competição a Copa Libertadores da América. Assim, a diretoria alvinegra pretende montar um elenco mais experiente para suportar a pressão na competição que ainda não possui título. Dessa forma, o destino deles pode ser o time pernambucano.
 
O diretor de futebol do Sport, Francisco Guerra, afirmou que o clube está mesmo interessado em um dos nomes da lista: Boquita, 20 anos. Os outros dois nomes, o dirigente preferiu não comentar, mas também não desmentiu. Dos três, Morais foi o que mais se destacou no segundo semestre, conquistando o acesso à elite com o Bahia. Além do trio do Corinthians, o Sport ainda negocia com outros jogadores para a temporada de 2011.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade