TV RÁDIO
Buscar

Interventor diz que medida é para regularizar a eleição do Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Março de 2012 11:59

O interventor do Bahia, nomeado pela Justiça, Carlos Rástis declarou que a primeira coisa que precisa ser feita no clube, é a divulgação da lista de sócios e assim, marcar as novas eleições. Pois bem, Rástis tentou começar a colocar esses objetivos em prática nesta quarta-feira (14), quando esteve na sede de praia do Esquadrão, no Centro de Treinamentos e numa sala de um prédio empresarial de Salvador, porém não conseguiu avançar no plano traçado.

"Vou comunicar ao juiz de tudo o que aconteceu hoje (quarta-feira) e amanhã vou tentar contatos com a direção que foi afastada. Só quero deixar claro que a intervenção não é para prejudicar, mas para regularizar a eleição do Bahia", declarou o advogado e interventor do Bahia, Carlos Rástis, em entrevista ao portal GloboEsporte.com

A diretoria afastada está tentando derrubar a sentença assinada pelo juiz Paulo Albiani Alves e assim retomar o poder da agremiação, mas sem saber se isso irá acontecer, Carlos Rástis é o responsável por definir todos os assuntos ligados ao clube.





Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade