TV RÁDIO
Buscar

Falcão é oficialmente mantido como tecnico do Bahia

Autor(a): Galáticos Online em 15 de Julho de 2012 19:16


A diretoria do Bahia anunciou oficialmente que Paulo Roberto Falcão será mantido no cargo de treinador do Bahia. A idecisão foi tomada após uma conversa entre o presidente marcelo Guimarães Filho e o gerente de futebol Paulo Angioni, segundo informou o repórter Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM.

"Essa é uma pergunta que não deve ser feita pra mim", disse Falcão durante a coletiva, ao questionar se estava com o cargo ameçado. durante a semana, o nome de Péricles Chamusca foi ventilado como substituto de Falcão após eventual derrota para o Flamengo.  

Falcão enfatizou durante seu pronunciamento o lance do pênalti que determinou o triunfo do Fla por 2 a 1. "Eu tenho todo o cuidado quando falo de arbitragem, é um trabalho difícil, eu tenho o cuidado de ver. Achei um escândalo, isso mudou todo o jogo, na primeira vez que o Flamengo conseguiu entrar na nossa área".

Desta forma o técnico Paulo Roberto Falcão analisou o lance do pênalti que decretou o triunfo por 2 a 1 do Flamengo sobre o Bahia. O treinador disse ter conversado com Fabinho, suposto autor do pênalti em Ibson, e este lhe assegurou que sequer tocou no flamenguista.

"Ficamos tristes porque vemos os jogadores se dedicando. Foi um lance inacreditável, isso acaba matando o trabalho do profissional".

"Temos sentido demais essas coisas contra o Bahia, não lembro de ter reclamado contra o Botafogo, ali merecemos perder, mas com derrotas como as de hjoje e empate como contra o Vasco com dois erros capitais de arbitragem não se consegue analisar as coisas como elas são".

Falcão diz que já previa uma presepada do árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento, tanto que sacou no intervalo o volante Fahel, que estava pendurado com um cartão amarelo. "vi que poderia haver a compensação", disse, lembrando que o adversário tinha tido um homem expulso aos 43min do segundo tempo. "Tirei o Fahel pra não tomar o vermelho, fiz o que dependia de mim, fiz o possível".

Apesar do tropeço, Falcão diz ter visto uma evolução na atuação da equipe na súltimas três partidas. "rtem duas maneiras de analisar um jogo, pela atuação e pelo resultado. Hoje tivemos uma atuação muito boa e um resultado muito ruim".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade