TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Guarani para manter tabu

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2012 09:03


Líder isolado da Série B, com 53 pontos ganhos, o Vitória volta a campo pela 25ª rodada, neste sábado (15). O rubro-negro vai até Campinas enfrentar o Guarani, no Brinco de Ouro.
 
Além da contagem regressiva para o retorno à elite, o Leão tenta manter um importante tabu no confronto. Há 17 anos o time baiano não perde para o bugre.
 
Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani fez três alterações em relação ao time que derrotou o Boa, na última terça-feira. Após cumprir suspensão automática, o zagueiro Victor Ramos retorna no lugar de Rodrigo.
 
Na lateral direita, Nino, suspenso, dá vaga a Léo. Já no meio campo, Willie será o substituto de Tartá, também suspenso.
 
No clube paulista, o treinador Vadão foi obrigado a mudar a equipe mais uma vez. Lesionado, o meia Fumagalli foi vetado pelo Departamento Médico e será substituído por Rafael Costa.
 
Guarani x Vitória
Série B do Brasileirão - 25ª rodada

 
Local: Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 15 de setembro de 2012
Horário: 16h
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (CBF/RJ)
Assistentes: Paulo César Silva Farias (CBF/MT) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG).
 
Guarani
Emerson; Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Rafael Costa; Fabinho e Ronaldo. Técnico: Vadão.
 
Vitória
Deola; Léo, Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie, Elton e William. Técnico: Paulo César Carpegiani. 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade