TV RÁDIO
Buscar

Guarani e Vitória empatam em partida fraca tecnicamente

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 15 de Setembro de 2012 17:53

Em um jogo fraco tecnicamente, Guarani e Vitória não conseguiram obter êxito nas tentativas de gol e o empate sem gols refletiu a atuação apagada dos times em campo.
 
Com o empate o Vitória segue na liderança da série B, porém a diferença cai para cinco pontos para o segundo colocado e se aumentou para onze pontos do quinto colocado.
 
A partida - O jogo começou amarrado, porém o Vitória chegou no início com mais força ao ataque, mas o primeiro grande  lance de perigo aconteceu aos 21 minutos e foi a favor do Guarani. 
 
O atacante Schwenck recebeu ótimo passe dentro da área, livre, teve tempo de dominar, mas na hora do chute, mandou torto, para fora.
 
Aos 31 minutos o Guarani voltou a assustar. Rafael Oliveira recebeu passe na direita do ataque do Guarani, levou a bola para o meio e chutou forte, mas o goleiro Deola fez uma grande defesa, salvando o Vitória.
 
Aos 34 minutos foi a vez do Vitória assustar. Pedro Ken cobrou falta com perfeição, mas a bola tocou caprichosamente na trave.
 
No inicio do segundo tempo o Guarani quase abre o marcador. Após cruzamento na área o meia Medina cabeceou no meio dos zagueiros, mas o goleiro Deola fez uma brilhante defesa, evitando o pior para o Vitória.
 
Aos 10 minutos o Vitória levou novo susto. Danilo Sacramento cobrou falta, a bola passou por todo mundo dentro da área e tocou na trave.
 
Depois do susto foi a vez do Vitória assustar. Aos 19 minutos o zagueiro Gabriel recebeu ótimo passe na entrada da área, sem marcação, mas na hora de finalizar, acabou errando, chutando em cima do goleiro.
 
Aos 40 minutos o atacante Elton perdeu uma chance incrível de gol. O jogador ganhou a bola na entrada da área e livre, sem marcação, chutou em cima do goleiro.
 
Campeonato brasileiro série B – 25ª rodada
Guarani 0 x 0 Vitória
 
Guarani: Emerson, Oziel, Fernando, Rodrigo Arroz e Alex Barros; Jackson, Fábio Bahia, Danilo Sacramento e Medina (Thiaguinho); Schwenck (Júnior Negrão) e Rafael Oliveira (Montoya). Téc: Vadão
 
Vitória: Deola, Léo (Rodrigo Costa), Victor Ramos, Gabriel e Gilson; Michel, Fernando Bob (Dinei), Pedro Ken e Willie; William (Marcos Aurélio) e Elton. Téc: Carpegiani
 
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
Horário: 16h
Arbitragem: Grazziani Maciel Rocha
Cartões amarelos: Medina, Jackson, Schwenck, Emerson (G) Victor Ramos, Willie, Gabriel, Rodrigo Costa (V)
Cartão vermelho: Fernando (G).

Foto: Agência Futebol Interior

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade