TV RÁDIO
Buscar

Comissão Eleitoral do Esporte Clube Vitória indefere pedido da Chapa Frente Vitória Popular

Autor(a): Redação Galáticos Online em 15 de Setembro de 2022 16:59
Foto: Divulgação

As eleições para o novo Presidente do Esporte Clube Vitória ganharam mais um capítulo. Após a Chapa Frente Vitória Popular, encabeçada por José Guerra, dar entrada na quarta-feira (14), com o pedido de impugnação contra a concorrente Chapa Reconstrução do Vitória, liderada pelo atual gestor, Fábio Mota, a Comissão Eleitoral do Clube emitiu um parecer nesta quinta-feira (15).

De acordo com o documento publicado, a Comissão indeferiu o pedido alegando que os requisitos legais foram “formalmente atendidos”.

“Tendo em vista que os requisitos legais de natureza eleitoral, estabelecidos no Estatuto do Clube e no Regimento Eleitoral foram formalmente atendidos pela Chapa Reconstrução do Vitória, que apresentou Resumo do seu Plano de Gestão, não cabendo à Comissão Eleitoral deliberar acerca do conteúdo dos Planos de Gestão apresentados pelas Chapas, sendo essa atribuição competência exclusiva dos sócios torcedores avaliarem as propostas apresentadas durante o processo eleitoral e exercerem, através da votação, o legítimo processo de escolha da Chapa vencedora”, publicou.

O pleito será realizado no sábado (17), a partir das 8h, no estacionamento do Barradão e, ao todo, 2.867 sócios estão aptos para escolher os presidentes do Conselho Gestor, Fiscal e Deliberativo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade