TV RÁDIO
Buscar

"A interferência da arbitragem foi total", avalia Mancini sobre nova d

Autor(a): Rafael Sena em 15 de Novembro de 2009 12:27

O técnico Vagner Mancini não gostou da atuação do árbitro Leandro Pedro Vuaden na partida contra o São Paulo. O treinador do Vitória considerou o primeiro gol da equipe tricolor ilegal e disse que juiz deveria ter expulsado o meia Hugo e o zagueiro André Dias, que trocaram tapas.

"A interferência (da arbitragem) foi total. O Vuaden deveria ter expulsado os dois jogadores do São Paulo porque houve a agressão. Será que se fossem atletas do Vitória ele expulsaria? Não é fácil, com 60 mil no Morumbi, dez minutos de jogo, o árbitro ter peito de tirar o vermelho e mostrar para dois atletas do São Paulo", insinuou Mancini.

O técnico do time baiano também reclamou do primeiro gol dos paulistas. Para ele, os jogadores que colaboraram para abrir o placar estavam em posição irregular. "No lance do primeiro gol, dois atletas estavam impedidos. Jorge Wagner na hora que recebeu a bola e Washington antes de sair o gol", garantiu o comandante.

"Não estou dizendo nada sobre o Vuaden, que considero um dos melhores árbitros. Gosto muito do estilo dele apitar, mas, infelizmente, acabou beneficiando o São Paulo, que mereceu vencer. Mas o jogo poderia ter tido outro desfecho", ponderou Vagner Mancini.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade