TV RÁDIO
Buscar

Partida com o Juazeiro deve ser em Bonfim

Autor(a): Redação em 16 de Fevereiro de 2011 15:51

A partida entre Juazeiro e Fluminense deve acontecer no Estádio Pedro Amorim, na cidade de Senhor do Bonfim. A  equipe técnica da Federação Baiana de Futebol retornou a Juazeiro nesta segunda-feira (14) no sentido de realizar nova vistoria no Estádio Adauto Moraes. O Coronel Jorge Inácio Diniz, responsável pela inspeção não antecipou nada, contudo, pelas ações empreendidas pela prefeitura no equipamento esportivo, a expectativa é grande para liberação da praça de esportes local.

Segundo o Secretário de Gestão Estratégica Flávio Luis, foram procedidas intervenções na área dos vestiários da arbitragem, das equipes e nos banheiros de uma maneira em geral. A iluminação foi totalmente modificada e após o campeonato deste ano, o gramado será removido para colocação de um novo piso.

A liberação ou não do estádio acontecerá nas próximas horas. Membros da prefeitura e dirigentes do Juazeiro Social Clube torcem pela liberação o quanto antes, desta forma, o jogo Juazeiro e Fluminense de Feira, domingo, ao invés do Pedro Amorim em Senhor do Bonfim pode acontecer no Adauto Moraes.

A equipe tem mandado  seus jogos no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, distante 120 quilômetros, porque o Estádio Adauto Moraes apresentou falhas estruturais que conflitam com o Estatuto do Torcedor e por conta disso teve a sua utilização vetada pela Federação Bahiana de Futebol. 

Mesmo com a vistoria realizada, a partida do próximo domingo ainda deve ser em Senhor do Bonfim porque a FBF não determinou alteração, mesmo porque segundo o Estatuto do Torcedor, a mudança de mando de campo tem que ser devidamente formalizada com 10 dias de antecedência do jogo. Por conta disso, ainda no próximo domingo o time tem que jogar  no Estádio Pedro Amorim.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade