TV RÁDIO
Buscar

De olho na Sulamericana, Bahia enfrenta o Internacional

Autor(a): Thaís Brandão em 16 de Novembro de 2011 09:20

De olho em uma vaga na Sulamericana, o Bahia enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (16), no Estádio Beira Rio, às 20h30, partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Na tabela de classificação, o tricolor baiano ocupa a 13ª colocação com 42 pontos e com o triunfo poderá chegar à 12ª, caso o Atlético (GO) sofra o revés diante do Santos nesta quinta-feira (17), na Vila Belmiro.

Para esta partida, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro e capitão Titi por questões contratuais com o clube gaúcho, com o atacante e artilheiro da agremiação, Souza e com o zagueiro Paulo Miranda, ambos cumprirão suspensão automática.

Os prováveis substitutos são Júnior que deverá assumir a linha de ataque ao lado de Lulinha e Diego Jussani e Danny Morais formarão a dupla no setor defensivo.

Papai Joel terá no banco de reservas o atacante Reis que poderá fazer sua estreia com a camisa tricolor e do zagueiro Thiego que se juntaram a delegação em Porto Alegre por conta das baixas no  elenco tricolor.

Já o adversário colorado enfrenta o Bahia praticamente completo, pois o treinador Dorival Júnior terá os retornos do lateral Kléber, do zagueiro Juan e do atacante Leandro Damião que cumpriram suspensão e estão à disposição. O volante Guiñazu é o único desfalque na equipe, que está à serviço da seleção argentina.


Internacional X Bahia - 35ª rodada da Série A 2011.

Data: quarta-feira, 16 de novembro.
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Horário: 20h30.

Árbitro: Paulo César Oliveira (SP) Assistentes: Herman Brumel Vani (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP).

Internacional: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Gilberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior.

Bahia: Marcelo Lomba; Marcos, Danny Morais, Jussani e Dodô; Fahel, Fabinho, Diones e Magno; Lulinha e Júnior. Técnico: Joel Santana.
 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade