Após receber a Comenda 2 de julho, Alexi agradece homenagem: me sinto honrado
Por Marcos Valença (Twitter: @am_valenca)
Publicado em 17/06/2015, às 12h01O ex-presidente do Vitória e atual presidente da Liga do Nordeste, Alexi Portela Júnior, recebeu, na manhã desta quarta-feira (17), no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, a Comenda 2 de julho. A mais alta honraria concedida pelo legislativo baiano foi entregue ao dirigente após proposta do deputado estadual Carlos Geilson.
"Me sinto muito honrado de receber essa homenagem. Ser Vitória é uma coisa que está no coração da gente. Não fiz nada sozinho. Quando assumi o clube devíamos até funcionários de salário mínimo", agradeceu Alexi.
Portela aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação da sua gestão à frente do rubro negro baiano. "Claro que a gente não acerta em tudo, mas fiz uma diretoria de rubro-negro que poderiam tirar o Vitória do fundo do poço e quase chegamos a uma Libertadores naquela campanha do brasileiro de 2013", disse.
Alexi pediu aos políticos presentes mais atenção ao Vitória. "A gente precisa ter um pouco mais de atenção. Não sou contra a construção de Pituaçu e da Fonte Nova, que beneficiou ao nosso coirmão, mas também tem que se olhar para o Vitória", destacou o dirigente.
*Com informações do repórter Tarso Duarte
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense