TV RÁDIO
Buscar

Bahia encerra preparação para enfrentar o Náutico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 17 de Agosto de 2012 13:56

Tudo pronto! Na manhã desta sexta-feira (17), o elenco tricolor participou do último treinamento antes da partida contra o Náutico, no campo anexo da Ilha do Retiro, em Recife. Os jogadores participaram do tradicional "rachão" em campo reduzido e para finalizar a atividade ensaiaram cobranças de falta e escanteios. 

O técnico Caio Júnior não poderá contar com o meia Zé Roberto, que cumprirá suspensão automática, mas ainda não definiu quem será o substituto para enfrentar o Timbu. Além disso, mesmo podendo contar com os retornos de Titi, Fahel e Danny Morais, o comandante tricolor ainda não "bateu o martelo" em relação ao setor defensivo para o jogo. Outra dúvida fica na lateral-direita, pois o jogador Neto foi regularizado junto à CBF, está com a delegação do Esquadrão em Recife, porém Caio Júnior não confirmou essa estreia.

A boa notícia da atividade foi a presença do meia-atacante Gabriel, que treinou normalmente e assim, deve entrar em campo contra o Náutico. O atleta sofreu um trauma no pé na partida contra a Ponte Preta, ontem ainda reclamou de dores no local, mas fez tratamento intensivo e liberado pelo DM do clube.

Com o fim do treino recreativo, os jogadores do Bahia retornaram para o hotel, onde ficarão concentrados até horas antes do confronto deste sábado (18), válido pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade