TV RÁDIO
Buscar

Dos times que estão no G8 da série A, apenas um venceu na rodada

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84) em 17 de Setembro de 2012 13:44

Os times que brigam pela parte de cima da tabela acabaram decepcionando na 25ª rodada. Do 1º até o 8º colocado somente o São Paulo conseguiu vencer na rodada, se aproximando ainda mais do grupo da Libertadores.
 
As decepções da rodada ficaram por conta do Fluminense e Atlético (MG). O líder e o vice-líder da competição acabaram sendo derrotados pelo Atlético (GO) e Náutico, respectivamente.
 
A rodada só não foi pior para os dois primeiros colocados porque o Grêmio (3º) e o Vasco (4º) também decepcionaram. Ambos empataram suas partidas contra Flamengo e Cruzeiro, com isso diminuíram em apenas um ponto a diferença para os líderes.
 
O Botafogo, que ocupa o 6º lugar também não conseguiu vencer na rodada. O time alvinegro foi até Campinas e não passou de um empate sem gols com a Ponte Preta. 
 
O Cruzeiro (7º) e o Internacional (8º) também empataram seus jogos. O time mineiro ficou na igualdade com o Vasco enquanto o colorado sofreu para arrancar o empate com o Sport.
 
Já o São Paulo, que ocupava o 6º lugar com 36 pontos, foi o único time entre os oito primeiros que venceu. O tricolor paulista bateu a Portuguesa por 3 a 1, se beneficiou com o empate do Botafogo, assumindo assim o quinto lugar da série A com 39 pontos.

Foto banner: Idário Café/VIPCOMM
Foto: Márcio Bezerra/ Futurapress

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade