Alexi perde apoio até do Bahia e potiguar tenta ser novo presidente do Nordestão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/09/2015, às 08h50
Depois de se afastar das ações no Vitória, o ex-presidente rubro-negro, Alexi Portela, pode deixar também o comando da Liga Nordeste, entidade que organiza a Copa do Nordeste, competição que voltou a se se consolidar no calendário do futebol regional.
Uma eleição para definir o conselho diretor da Liga estava marcada para acontecer no próximo mês, mas só deve acontecer em novembro, após o atual presidente perceber que já não conta com o apoio necessário para se manter à frente do Nordestão.
Alexi está de férias, e diferente do que imaginava, não teria o voto da maioria dos 16 clubes que irão votar, tendo perdido até a companhia do presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana.
Estatutariamente irão votar os 16 clubes fundadores da Liga: ABC, América, Bahia, Botafogo, Ceará, Fortaleza, Sport, Náutico, Santa Cruz ,Confiança, Treze, Sergipe, Vitória, Fluminense de Feira, CRB e CSA.
No dia em que se sorteiam os grupos da Copa do Nordeste 2016, mas diante da derrota iminente, Alexi deve adiar o pleito de até o prazo permitido pelo estatuto da entidade para se convocar a mudança da direção.
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão