TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação no Vitória, Luan diz estar apto para estrear no Ba-Vi: "ansioso para poder jogar"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 18 de Março de 2024 17:15
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Na tarde desta segunda-feira, o Vitória oficialmente apresentou mais um novo reforço, o meio-campista Luan. O jogador de 24 anos, conhecido por sua passagem pelo São Paulo, chega ao Rubro-negro emprestado até o final de 2024. O atleta expressou sua satisfação com a oportunidade inédita de estar em um novo clube e falou sobre suas expectativas durante a entrevista coletiva de apresentação.

O diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, destacou a trajetória do jogador, elogiando sua maturidade e experiência apesar da idade. "Um atleta que a gente acompanha faz tempo, no qual começamos a nossa 'paquera' no início de dezembro, mas as coisas só se concretizaram agora. Apesar de jovem, é bastante rodado e experiente para a idade que tem", comentou o dirigente.

Empolgado com a oportunidade, Luan exaltou a estrutura do clube e também comentou sobre a torcida rubro-negra.

"É a minha primeira entrevista coletiva mudando de clube então para mim é tudo muito novo. Muito feliz de estar aqui, me surpreendi com a estrutura do clube, gostei muito principalmente das pessoas e da forma como trabalham e cuidam de você, como me receberam, tanto jogadores quanto funcionários", revelou o meio-campista.

O volante também revelou sua vontade de contribuir em um clássico tão aguardado como o Ba-Vi desta quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

"Acompanhei dois jogos no Barradão e uma coisa que mexeu comigo foi a forma como a torcida é apaixonada pelo clube. Então não vejo a hora de vestir essa camisa, estrear e poder dar alegria para eles. Em relação ao Ba-Vi, é um clássico, o jogo mais esperado para todas as pessoas aqui, estou ansioso para poder jogar, a minha estreia como profissional também foi em um clássico, então estou acostumado", declarou.

O jogador não teve sucesso em recuperar seu espaço no São paulo desde que sofreu uma grave lesão em 2021. Questionado sobre a consição física, o meio-campista comentou que está à disposição do técnico Léo Condé e confia nas decisões do treinador.

"Vamos ter um coletivo hoje vamos poder sentir um pouco mais essa parte física, ver como estar. Se vou estar dentro da equipe ou ser relacionado ou não, deixo para o professor Léo (Condé), ele vai saber tomar as melhores decisões possíveis, mas trabalhar e estou à disposição dele".

Com passagens vitoriosas pelo São Paulo, Luan conquistou títulos importantes, incluindo o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa do Brasil, além da Supercopa Rei.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade