TV RÁDIO
Buscar

América-AM e Guarany-CE também garantem acesso

Autor(a): Da Redação em 18 de Outubro de 2010 08:51

América-AM e Guarany-CE são os mais novos integrantes do Campeonato Brasileiro da Série C de 2011. Depois de conquistarem vantagem  na primeira partida, os dois times comprovaram o favoritismo neste domingo e carimbaram o acesso na Série D. Agora, se juntam a Madureira-RJ e Araguaína-TO, que se classificaram no sábado.

Os confrontos das semifinais já estão decididos. Depois de golear o Operário-PR, o Madureira encara o América-MG, enquanto o Araguaína, que eliminou o Uberaba-MG no sábado, enfrenta o Guarany-CE. As datas e locais dos confrontos serão divulgados pela Confederação brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda-feira. A fórmula será a mesma: dois jogos, de ida e volta.

Surpresa e confirmação
Após vencer o Joinville-SC no último final de semana, em Manaus, por 2 a 1, o América-AM arrancou um empate, por 1 a 1, com o Joinville, em Santa Catarina. Ricardinho, de pênalti, abriu o placar para o Joinville, mas Luís Carlos empatou e deu números finais, ainda no primeiro tempo.

Em Sobral-CE, no Ceará, o Guarany se deu ao luxo de vencer novamente o Vila Aurora-MT, desta vez por 2 a 1, gols de Danilo Pitbull – Diney marcou para o Aurora. No primeiro duelo, o Guarany também venceu, só que por 2 a 0. O time cearense já tinha ganho notoriedade ao eliminar, na fase anterior, o Santa Cruz, campeão de público da quarta divisão.

Confira os resultados da rodada:

Sábado

* Madureira-RJ 6 x 2 Operário-PR (4 x 2)
* Araguaína-TO 0 x 0 Uberaba-MG (0 x 0)
(Araguaína venceu nos pênaltis)

Domingo
Joinville-SC 1 x 1 América-AM * (1 x 2)
* Guarany-CE 2 x 1 Vila Aurora-MT (2 x 1)
* Garantidos na Série C em 2011

Confira as semifinais da Série D:
Madureira-RJ x América-AM
Guarany-CE x Araguaína-TO


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade