TV RÁDIO
Buscar

Vila Nova já começa a reformular elenco de 2010

Autor(a): Da Redação em 18 de Novembro de 2009 12:23

Situado no meio da tabela e sem pretensões no atual campeonato da Série B, o Vila Nova decidiu pensar no elenco que disputará a competição em 2010. Para isso, o clube começou a renovar os contratos dos jogadores mais importantes e também pensa nos destaques das outras equipes.

O meia Giuliano, do Campinense, está praticamente contratado, pelas palavras do gerente de futebol da equipe, Fabrinni Canedo, que disse que o meia deverá ser anunciado oficialmente em breve. "O acerto verbal com ele foi feito. Está 95% certo. Enviamos o documento (pré-contrato) para que ele assine. Mas só depois ele será anunciado", confirmou Canedo.

Além disso, o clube especula as contratações de um novo zagueiro e outros dois meias. Robson, defensor dispensado do Bragantino, Elton, meia do quase rebaixado Fortaleza, e Harison, do Guarani, foram contatados pela direção do Vila Nova. Os dois primeiros têm boas chances de contratação.

O lateral direito Dida renovou contrato por mais uma temporada e permanece na equipe, assim como o volante Claudinho Baiano. Devem se juntar a eles nos próximos dias os zagueiros Edson Borges, Leonardo e Walter, além dos atacantes Willian e Nena, que estão com conversações adiantadas com os dirigentes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade