TV RÁDIO
Buscar

Entre lágrimas, Jobson celebra gol às vésperas do julgamento da CAS

Autor(a): Globo Esporte em 19 de Junho de 2011 07:30

Na situação atual, nada poderia ser mais importante para o atacante Jobson do que marcar o gol da vitória do Bahia sobre o Flu, aos 47 do segundo tempo, no Engenhão. Neste domingo, o jogador embarca para a Suíça, onde será julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) no próximo dia 21. Muito emocionado, Jobson comemorou o triunfo ao sair de campo.

- A gente mereceu a vitória. Tivemos muitas chances de gol e, graças a Deus, fui feliz no último lance. Agora é amanhã ir para uma coisa muito importante na minha vida – disse, referindo-se à viagem para comparecer à audiência.

Ao comentar a tensão que sente com a proximidade do julgamento, o atacante não se conteve e cedeu às lágrimas.

- Estou um pouco nervoso, mas muito feliz. Eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Deixei na mão de Deus – afirmou Jobson. Na última quinta-feira, o jogador compareceu a uma igreja de Salvador para deixar a cargo da fé a decisão da CAS.

Apesar da tensão, esta não foi a última partida de Jobson com a camisa do Bahia. Após a audiência, a Corte terá 60 dias para divulgar sua decisão final, que pode afastar Jobson dos gramados por mais um ano e meio – ele já cumpriu seis meses de suspensão, pena determinada pelo STJD em 2009.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade