TV RÁDIO
Buscar

Decisivo para classificação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste, goleiro afirma: "Estou emocionado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 19 de Novembro de 2021 08:45
Foto: Guilherme Drovas

O goleiro Paulo Gianezini foi fundamental na classificação do Botafogo-PB na fase de grupos da Copa do Nordeste diante do Vitória. O arqueiro saiu do banco de reservas para defender o pênalti decisivo e garantir a vaga convertendo a última cobrança. 

Após a partida, Gianezini afirmou que estava emocionado e lembrou a trajetória desde que chegou ao Belo.

"Primeiro, agradecer a Deus que me manteve firme nesse momento. Desde que cheguei aqui, falei para o presidente que queria ter ajudado mais. Fazem quatro meses que cheguei no Botafogo. Nos primeiros dois minutos em campo e entrei numa decisão. O professor sempre me manteve preparado. Há umas seis semanas, eu falei para o Tsunami: 'Cara, me vejo jogando no final, no último jogo'. Não sei por quê Deus me deu esse sonho que eu ia jogar. Minha mulher está de prova em casa", disse em entrevista para a TV Aratu.

"Estou emocionado, porque foi meu segundo jogo e para goleiro é difícil quando a gente não tem atuação e conseguir manter focado, ativado, preparado. Eu tive a primeira oportunidade no outro clube e não aproveitei da melhor forma. Talvez eu teria mais oportunidades se tivesse aproveitado aquela oportunidade", continuou o goleiro. 

O resultado encerra o calendário do Botafogo-PB nesta temporada. Para o Vitória, resta a luta contra o rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão entra em campo na próxima segunda-feira (22) para encarar o CRB. A partida vai acontecer às 18h, no Rei Pelé, em Maceió. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade