TV RÁDIO
Buscar

Havelange segue internado e com infecção nas articulações

Autor(a): Redação Galáticos Online em 20 de Março de 2012 13:16

Internado desde domingo (18), no Hospital Samaritano, o ex-presidente da Fifa, João Havelange, continua em estado grave e sem previsão de alta. Na manhã desta terça-feira (20) o hospital emitiu um novo boletim médico, onde salienta que o estado de saúde de Havelange, de 95 anos, inspira cuidados.

"O estado clínico do presidente de honra da Fifa é grave e inspira cuidados. Não há previsão de alta", informou o boletim médico.

Em dezembro do ano passado, João Havelange renunicou o cargo representativo no Comitê Olímpico Internacional (COI), alegando problemas de sáude. Neste domingo (18), quando foi internado, o dirigente de honra da Fifa, apresentou uma artrite séptica, que é uma infecção nas articulações.


Leia a íntegra do boletim médico:
 
João Havelange, 95 anos, permanece internado na Unidade Coronariana do Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
 
Segundo o médico João Mansur Filho, depois de visita hoje, 20.03.12, o estado clínico do Presidente de Honra da Fifa é grave e inspira cuidados. 
 
Os exames diagnosticaram uma infecção bacteriana grave (artrite séptica), com celulite no tornozelo direito, comprovada através de culturas do sangue.
 
Não há previsão de alta.
 
A equipe médica que o acompanha emitirá um novo boletim em 24 horas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade