Bellintani comenta sobre Globo, Copa do Nordeste e Esporte Interativo
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 21/09/2018, às 00h31Após a vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani concedeu entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos. O dirigente comemorou o resultado, mas lamentou o gol sofrido pelo Tricolor.
"A gente não tem vitória, tem triunfo. Estou satisfeito diante da circunstancia do jogo, mas insatisfeito, pois vínhamos vencendo por 2 a 0. Acho que jogamos aberto demais depois do 2 a 0. Poderíamos ter saído daqui com uma segurança maior para o segundo jogo", disse.
No bate-papo, o mandatário ainda comentou sobre diversos assuntos quem envolvem o Esquadrão, como negociações com a Globo, Esporte Interativo e Copa do Nordeste.
Confira mais respostas de Bellintani abaixo:
Renovação de Gilberto
Temos conversado com o Gilberto. Ele está gostando de jogar no Bahia, está ambientando em Salvador. Tenho certeza que ele vai considerar essas coisas. Mas, o próprio jogador afirmou que está cedo para discutir renovação.
Conversas com a Globo
Segue congelado. Conversei com a Globo essa semana e terei outra conversa semana que vem. O Bahia está preparado para as duas opções, fechar com a Globo ou não. Estamos preparados para, se não fechar, jogar o Brasileiro de 2019 sem transmissão da Globo.
Situação da Copa do Nordeste
A Copa do Nordeste está sendo implodida por ela mesma. É a forma como ela está sendo organizada nos últimos dois anos. Quem deu o passo maior ainda para implodir a Copa foi o Esporte Interativo, que abandonou a competição.
Possibilidade de deixar o Baianão e a Copa do Nordeste
O Baiano somos praticamente obrigados a jogar, por causa de ranking e outros prejuízos que podemos ter se não jogarmos. Por isso, vamos jogar com o Sub-23. A Copa do Nordeste não tem essa obrigação.
Possibilidade de rescisão com o Esporte Interativo
Estamos concluindo essa análise. O que já é certo é que vamos entrar com uma ação contra o Esporte Interativo pleiteando o pagamento das luvas. Eles pagaram a mais ao Palmeiras e não podia. Temos material suficiente para reivindicar R$ 60 milhões a mais. O Palmeiras recebeu R$ 100 milhões.
Foto: Rafael Machado / Galáticos Online
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão