TV RÁDIO
Buscar

Com trabalho tático, Vitória finaliza preparação para duelo contra o CSA

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 21 de Dezembro de 2020 13:45
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta segunda-feira (21), o elenco do Vitória finalizou a preparação para encarar o CSA, na terça (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Conforme apurado pelo Galáticos Online, três atletas estão recuperados de suas respectivas lesões e foram inscritos na lista de relacionados. São eles: o zagueiro Maurício Ramos, o volante Guilherme Rend e o atacante Léo Ceará (Relembre Aqui).

O técnico Mazola Júnior fez mistério e de acordo com a assessoria de imprensa do Leão, houve um treino tático antes de viajar para Maceió, onde o comandante testou os possíveis titulares e depois treinou a parte de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Com os retornos e ainda sem Ronaldo e Fernando Neto, o time deve ir a campo com: Yuri; Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Eduardo; Tiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Com 36 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B, quatro a mais do que o Figueirense, que atualmente é o primeiro na zona de rebaixamento.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade