Vídeo: pivô de confusão no Barradão, jogador do Palmeiras pede desculpa à torcida do Vitória
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 22/10/2018, às 08h45O pivô da confusão na final do Brasileiro Sub-20 na última quinta-feira, no Barradão, após dançar o famoso “créu” em direção aos torcedores do Vitória, o atacante Wesley, do Palmeiras, utilizou sua conta no Instagram para pedir desculpas à torcida.
“Venho aqui mostrar que estou bastante arrependido pelo ato. Foi um momento de empolgação e me equivoquei bastante na comemoração. Respeito muito o clube e venho pedir desculpas a torcida do Esporte Clube Vitória”, afirmou.
A confusão iniciou após o Palmeiras marcar o quarto gol. Wesley comemorou ao estilo do meia Vinícius naquele famoso BaVi da Vergonha, no Baianão deste ano. A ‘dancinha’ gerou a ira de torcedores do Vitória que invadiram o campo e partiram para a briga, precisando ser contidos pela Polícia Militar e até pelo próprio árbitro da partida. O duelo terminou em 4 a 1 para equipe paulista.
Wesley foi expulso e o juiz encerrou a partida por falta de segurança no local. O confronto de volta será realizado no dia 25 de outubro, às 19h15, no Allianz Parque.
Assista:
Carpini destaca empenho dos jogadores após vencer a primeira na Série A
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"
De olho no primeiro triunfo na Série A, Bahia visita o Cruzeiro no Mineirão
Bahia informa lesão no tendão de Aquiles de Kanu e atualiza situação médica de outros quatro atletas
Primeira seleção feminina de futebol do Brasil é tema de documentário
Neymar sente nova lesão, deixa o campo chorando e cena repercute na imprensa internacional