TV RÁDIO
Buscar

Em testes no Vitória, volante Jô já sente em casa e espera ficar

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 24 de Janeiro de 2012 16:15

Quem chega ao Barradão e vê os jogadores, fica se perguntando quem é “aquele cara ali”, o desconhecido no meio do grupo. No meio de jogadores como Geovanni, Lúcio Flávio, Douglas, Neto Baiano, Gabriel, entre outros, está treinando o jogador Jô, que chegou para ser observado por Toninho Cerezo.
 
Com apenas 22 anos, o volante oriundo do Guarany de Sobral, já jogou com Douglas no Fortaleza. Em bate-papo com o Galáticos Online, o jogador explicou como conseguiu chegar ao Vitória. “Meu empresário é muito amigo de Mário Silva (supervisor), que tinha boas informações minha, ai ele me chamou, vim para cá e estou em avaliação. Espero acertar as coisas o mais rápido possível”, afirmou.
 
Polivalente, pelo menos no Vitória, onde já jogou na lateral, como volante e meia, Jô tem sua preferência dentro de campo. “Eu gosto mesmo de jogar de segundo volante, saindo mais, ajudando os meias, mas também já cheguei a jogar de zagueiro. Na posição que o professor precisar, estarei a disposição”, comentou.
 
O jogador está esperançoso em ser aprovado e ficar no Vitória. “Creio que sim, acho que sim. Tem uns pequenos boatos e vou ver essa semana, se Deus quiser”, disse.
 
Jô afirmou que já está adaptado ao clube, com isso torce por sua permanência. “Já estou me sentindo em casa. São bons companheiros, já trabalhei com alguns, é um ótimo elenco e espero dar sequência no trabalho para poder estar a disposição do professor”, concluiu.

Foto: Thiego Souza

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade