TV RÁDIO
Buscar

Série B: Após derrota na estreia, Vila Nova pode anunciar atacante

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Maio de 2011 02:26

Em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova está perto de fechar a contratação do atacante Anderson Lessa, que não está sendo aproveitado pelo Cruzeiro. A negociação está adiantada, e o impasse está na cláusula que libera o atacante em caso de alguma proposta que interesse ao time mineiro.

Anderson Lessa tem 21 anos e foi revelado pelo Náutico. Ele ganhou destaque ao marcar 32 gols em 28 jogos pelo Campeonato Pernambucano Sub-20, e fez grande Série B pelo Timbu em 2010, que lhe valeu uma transferência para o Cruzeiro. Neste mesmo ano, foi emprestado ao União Leiria, de Portugal, e retornou ao Cruzeiro, onde está encostado.

Além de um atacante, a diretoria vilanovense ainda corre atrás de um volante e um lateral-esquerdo para fechar o elenco, ao menos para o início da Série B. O elenco do Vila Nova tem 29 jogadores, e o clube goiano pretende contar com um grupo formado por 32 atletas.

Depois de estrear na Série B com derrota para o Vitória, por 1 a 0, o Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira. O Colorado recebe a Ponte Preta, às 21 horas, no estádio Serra Dourada. A Macaca foi o destaque da primeira rodada do golear o ASA por 5 a 0, e lidera a competição.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade