TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Bahia deve assumir o Avaí

Autor(a): Futebol Interior em 24 de Setembro de 2010 21:17

Depois de deixar o São Caetano, o técnico Sérgio Guedes poderá ser anunciado como novo comandante do Avaí. O treinador chegaria com a missão de livrar o Leão do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, principalmente após a goleada sofrida contra o Vitória, por 3 a 0, nesta quinta-feira, em Salvador.

Pessoas ligadas ao clube catarinense já fizeram contato com o treinador depois do jogo na Bahia. No entanto, o que pode emperrar a negociação é que Sérgio Guedes vem sendo apontado como um dos substitutos de Dorival Junior no Santos, dado seu forte vínculo com o time.

Quando goleiro, Sérgio Quedes jogou vários anos no Santos nos anos 1980/1990, e é o preferido de alguns diretores do clube que querem ver o time sendo comandado por ex-jogador.

Historicamente, ex-jogadores do Peixe fazem bom trabalho como assumem o time principal, como Pepe, Chico Formiga, Cabralzinho, entre outros.

Radicado em Santos, os ex-goleiro não quer comentar o assunto, limitando-se a dizer que recebeu sondagens de alguns clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria avaiana tem mantido sob sigilo os nomes dos treinadores com quem negocia. Antes, o favorito era Andrade, que acabou acertando com o Brasiliense para a Série B. Outro nome cotado no Leão é o de Vágner Benazzi, atualmente sem clube.

O técnico Antônio Lopes foi demitido na última segunda-feira, após a derrota para o Grêmio, por 3 a 0, em pleno Estádio da Ressacada. Contra o Vitória, o time foi comandado interinamento por Edson dos Santos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade