TV RÁDIO
Buscar

André destaca convite de Romário para aceitar jogar pelo América-RJ

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Março de 2024 22:00
Foto: Isabela Reis/ge

O América-RJ apresentou o atacante André como novo reforço nesta segunda-feira (25). O experiente atacante destacou que aceitou o convite de Romário, presidente do clube, para o desafio. Nesta temporada, o time carioca vai disputar a segunda divisão do campeonato estadual.

"Responsabilidade grande. Além do Romário, que eu já cansei de falar que é meu ídolo, o América é um clube centenário e vive um ano importante. O próprio Romário já frisou que infelizmente o clube passou por uma situação chata, mas agora a tendência é voltar para o cenário estadual, e lá na frente tentar uma coisa maior. Responsabilidade jogar no clube onde o presidente é meu ídolo. Chego motivado e espero poder ajudar", disse André.

Depois de se destacar no Santos, o atleta passou por  Atlético-MG, Vasco, Sport, Corinthians e Grêmio no futebol brasileiro, além da Ponte Preta. 

"Hoje é bacana eu poder fazer a função que fizeram pra mim quando cheguei no profissional, de poder ajudar, compartilhar o dia a dia com esses meninos. Tem tudo para dar certo, estou aqui para passar um pouco da minha experiência no futebol", completou André. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade