TV RÁDIO
Buscar

Borges determina: "Contra o Bahia temos que entrar para vencer"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 25 de Novembro de 2011 11:30

Lamento a ausência do volante Adriano na equipe do Santos, por conta de uma lesão sofrida na última rodada, o atacante Borges salienta que a decisão do técnico Muricy Ramalho em escalar o elenco titular para enfrentar o Bahia neste domingo (27) é acertada, visto que segundo o atleta é preciso pensar em cada competição separadamente.

O Santos participará do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão e esta rodada contra o tricolor baiano está sendo analisada pelos conselheiros do clube como um jogo que precisa ter cautela para que não haja mais nenhum desfalque.

"O que aconteceu com o Adriano poderia ter sido em um treinamento também. Independentemente de disputar o título, contra o Bahia temos que entrar para vencer e vamos dar o nosso máximo dentro de campo. Afinal, quando você começa a se preocupar, é aí que as coisas acontecem contrario. Temos que deixar nas mãos de Deus e o que tiver de acontecer vai acontecer. Não podemos ficar pensando que pode acontecer mais alguma coisa (outra contusão).", analisou o atacante.

O Santos recebe o Bahia na Vila Belmiro, às 17h, partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As informações são do Portal Terra.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade