TV RÁDIO
Buscar

D'Alessandro é cortado da seleção argentina para o jogo contra o

Autor(a): Globo Esporte em 26 de Setembro de 2011 22:18

A representação colorada na equipe argentina que enfrentará a Seleção Brasileira nesta quarta-feira, em Belém, foi reduzida a dois jogadores: Guiñazu e Bolatti. Como já era esperado, D’Alessandro foi cortado pela comissão técnica argentina, em virtude de um desconforto muscular na coxa esquerda. Além dele, também não viajará para o Brasil o goleiro do Lanús, Esteban Andrada.

D'Ale treinou nesta segunda-feira em dois turnos no Beira-Rio, à espera da decisão da seleção argentina sobre seu aproveitamento no jogo de quarta. Porém, os médicos do Inter já haviam desaconselhado os colegas da seleção argentina a utilizarem o meia.

- Pela manhã, entramos em contato com o doutor Martinez (da seleção argentina) e encaminhamos um laudo com a situação do D’Alessandro, que nos disse que o treinador (Alejandro Sabella) ligou para ele. Nossa proposta é de que ele seja desconvocado, mas a decisão cabe a eles – disse Luiz Crescente, médico do Inter, antes da confirmação do corte.

D’Alessandro seguia com dores pela manhã. À tarde, manifestava leve melhora. Como não viajará mais para Belém, é provável que o jogador passe por exames de imagem na tarde desta terça-feira.

- Faz apenas 24 horas do jogo (contra o Atlético-MG). A resposta do corpo é na terça-feira - afirmou Crescente.

A situação clínica do atleta também preocupa para o próximo jogo do Inter. No domingo, o time colorado visita o Atlético-PR em Curitiba.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade