TV RÁDIO
Buscar

Neto Baiano se reapresenta no Vitória, pede desculpas, mas não vai ren

Autor(a): Thiego Souza em 27 de Janeiro de 2011 18:28

Na tarde de reapresentação do Vitória após o triunfo de 2 x 0 diante do Vitória da Conquista, a grande novidade foi a presença do atacante Neto Baiano, que depois de ficar quinze dias sumido, retornou ao clube.
 
Em entrevista coletiva o jogador pediu desculpas pelo ocorrido. “Primeiramente tenho que pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem. Para a torcida eu quero pedir desculpas”, disse.
 
Apesar de ter renovado, a intenção de Neto é cumprir seu contrato, que será até junho. Pelas declarações do atleta, não irá estender seu vinculo com o Vitória. “Resolvi voltar para honrar meu contrato com o Vitória. Hoje o Viáfara conversou comigo e me deu conselhos. Ele me falou que se eu não quiser jogar aqui, não precisa, que era para ficar treinando a parte”, afirmou.
 
Neto Baiano treinou a parte do grupo, recondicionando sua forma física e dificilmente vai para o jogo contra o Bahia de Feira, no próximo domingo, em Feira de Santana.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade