TV RÁDIO
Buscar

Após nova pane do Flamengo, Joel volta a ser contestado

Autor(a): Galáticos Online em 27 de Maio de 2012 12:01

O técnico Joel Santana está longe de ser uma unanimidade no Flamengo. Desde sua conturbada saída do Bahia, o treinador acumula fracassos na Gávea, como a vexatória eliminação na primeira fase da Libertadores e a queda nas semifinais das taças Guanabara e rio, que tiraram o clube da decisão do Campeonato Carioca.
 
Neste sábado, o Rei do Rio - único campeão estadual pelos quatro grandes clubes -   voltou a ser contestado após o empate por 3 a 3 contra o Internacional, no Engenhão.
 
Teria sido até um resultado normal se o Flamengo não estevesse vencendo a partida duas vezes por duas gols de diferença - 2 a 0 e 3 a 1 - antes de ceder a igualdade no marcador.
 
“É difícil explicar em uma equipe tão madura, que tem Kleberson, Léo Moura, Vágner Love, Ibson, Ronaldinho... Precisa colocar vantagem e não parar, saber esfriar o jogo para ir só na boa. Não pode ceder contra-ataque. Tudo isso vai na experiência de jogo e, às vezes, isso falha para nós. É algo que vai ser conversado e discutido para sabermos o que fazer para melhorar”, declarou o treinador nos vestiários.
 
Joel foi xingado de burro pela torcida ao final da partida. “Isso não é normal. Nós começamos jogando bem, colocamos vantagem e, de uma hora para outra, começa a pane geral. Foi o que aconteceu também no Carioca e na Libertadores. Estamos com uma dívida muito grande com a torcida, ficamos chateados e aborrecidos”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade