TV RÁDIO
Buscar

Série A: Luis Fabiano conclui exame e está liberado para enfrentar o F

Autor(a): Uol Esportes em 27 de Setembro de 2011 00:11

O atacante Luis Fabiano está pronto para defender o São Paulo contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Morumbi. O jogador passou pelo último exame fisioterápico nesta segunda-feira, no centro clínico do clube.

O camisa 9 são-paulino foi submetido a uma avaliação isocinética no Reffis. O trabalho faz parte da programação que o atacante está passando para voltar aos gramados. Isso porque vários testes de força muscular foram executadas, uma prévia do que o atleta encarará no jogo de domingo.

"Ele foi submetido a uma avaliação nesta segunda, que demonstrou que o protocolo estabelecido pela fisioterapia foi atingido", destacou o fisioterapeuta do clube Luiz Rosan, ao site oficial do clube.

Luis Fabiano afirma se sentir ótimo, participando de atividades com bola. Na quinta-feira, ele participou de um jogo-treino contra a equipe juvenil, no CT. A volta do Fabuloso ao futebol no domingo já é explorada pelo marketing tricolor, que vende a partida como “o jogo dos 51 anos do Morumbi e do retorno do atacante”.

"O Luis ultrapassou a última etapa na fisioterapia. Passou pelas atividades funcionais avançadas com êxito. A partir de agora, ele está entregue ao Adilson e ao corpo técnico, ficando ao seu critério jogar ou não. Se tudo seguir correndo dentro do esperado, ele estará em campo no domingo", completou Rosan.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade