Ceará goleia e volta a eliminar o Vitória na Copa do Nordeste
Ceará goleia e volta a eliminar o Vitória na Copa do Nordeste
Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)
Publicado em 28/02/2014, às 00h01
Compartilhe
O Vitória voltou a dar vexame na Copa do Nordeste. A exemplo do que aconteceu em 2013, o Leão foi derrotado de goleada pelo Ceará, que aplicou 5 a 1 no rubro-negro, jogando no estádio Presidente Vargas. O gols do time alvinegro foram marcados por Bill, que marcou três vezes, e Magno Alves, que balançou as redes em duas oportunidades.
O Vitória deu sinais de que a noite não seria boa desde o início. Logo aos dois minutos, Helder Santos fez jogada e cruzou para Bill, que, sozinho cabeceou para abrir o placar. Ceará 1 a 0.
O time cearense continuou dominando a partida, e voltou a marcar aos 29 minutos. Após bela jogada, Ricardinho deu passe para Bill, que dominou no peito e bateu rasteiro para marcar o segundo gol dele e do Cera: 2 a 0.
Pouco depois, o Vitória marcou o chamado gol de honra. Após dividida de Marquinhos, a bola sobrou para Dinei, que tirou da zaga e bateu para diminuir para diminuir.
No segundo tempo, o Vitória voltou melhor, mas não foi o suficiente. O Leão conseguiu equilibrar as ações no inicio da etapa complementar, mas aos 26 minutos o Ceará voltou a marcar, e de novo com Bill.
Após chute de Assissinho, Wilson não conseguiu segurar e espalmou nos pés do artilheiro do jogo, que foi às redes pela terceira vez: Ceará 3 a 1.
O que estava ruim, ficou pior, e virou goleada. Aos 33 minutos, após boa jogada trabalhada pelo ataque cearense, a bola sobrou para Magno Alves, que teve tempo de dominar e escolher o canto antes de decretar o quarto gol dos alvinegros.
Para finalizar mais uma vez Magno Alves. O veterano recebeu na intermediária e avançou sem ser incomodado pelos rubro-negros antes de bater no canto e fechar a goleada sobre o rubro-negro baiano.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.