TV RÁDIO
Buscar

Série B: Icasa e ASA empatam por 1 a 1 em jogo marcado por 'dor d

Autor(a): Uol Esportes em 29 de Junho de 2011 07:39

Em duelo direto pela briga para se distanciar da zona do rebaixamento, Icasa e ASA não passaram de um empate por 1 a 1 nesta terça-feira, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Em um jogo de poucas chances de gol, o confronto ficou marcado pela inusitada substituição do goleiro Marcelo Pitol, que precisou deixar a partida por causa de uma ‘dor de barriga’.

A inusitada substituição ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo. Marcelo Pitol alegou dores abdominais e pediu para deixar o gramado. O problema obrigou o Icasa a gastar uma alteração e colocar em campo o reserva Carlos Luna.

O resultado desta terça não foi bom para nenhuma das equipes. O Icasa segue na zona do rebaixamento, na 18ª posição, com seis pontos. Já o ASA permanece próximo da ‘degola’, na 16ª colocação, com oito pontos.

O Icasa apostou em pressionar o adversário no início de jogo e não demorou a levar perigo. Logo aos 5 minutos, Palhinha cobrou falta com perfeição e acertou a trave. A insistência dos donos da casa deu resultado aos 33. Ramón recebeu na entrada da área e chutou no canto para abrir o placar.

O ASA, porém, buscou o empate logo no início do segundo tempo. Aos 20 minutos, Fabinho cabeceou no canto e igualou o marcador. O Icasa ainda criou oportunidades de marcar com Marinho e Palhinha, mas falhou nas finalizações e não evitou o empate em casa.

O próximo compromisso do Icasa será na sexta-feira, quando enfrenta o Vila Nova-GO, às 21h (horário de Brasília), em Goiânia. O ASA entra em campo no sábado para encarar a Portuguesa, às 16h20, em Arapiraca.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade