TV RÁDIO
Buscar

Ignorado pelo Vitória, Liedson vive um outro momento e retorna à Bahia

Autor(a): Thaís Brandão em 29 de Junho de 2011 10:02

O atacante baiano Liedson, que atua no Corinthians é considerado um dos melhores atletas nesta função no Campeonato Brasileiro deste ano. 

Entretanto nem sempre as coisas foram cheias de alegrias, pois o jogador de 33 anos natural de Valença e filho de um pescador e uma dona de casa enfrentou muitas dificuldades até conseguir fazer com que o hobby de final de semana se tornasse sua profissão.

Aos 15 anos Liedson fez um teste nas divisões de base do Vitória, time para o qual torcia, foi aprovado, mas nunca foi chamado para se apresentar. Mas mesmo assim, o jogador franzino continuou em busca do seu sonho e teve sua primeira oportunidade no Poções (BA).

"Tinha uns 15 anos e fui fazer um teste lá. Passei, mas estou esperando até hoje o pessoal do Vitória me ligar para poder me apresentar", disse o jogador.

Desde 2003 quando atuava no Flamengo que o atacante não joga na Bahia, então a partida desta quarta-feira (29) será um momento em que Liedson inevitavelmente irá relembrar dos tempos difíceis de início de carreira no Estado e tentará manter a fama de "homem-gol" contra o Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade