TV RÁDIO
Buscar

Gilmar se antecipa a acertos e adota tom de despedida após vitória do

Autor(a): Portal UOL em 29 de Agosto de 2009 22:15

 torcida alvirrubra estava agitada e animada após a vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Atlético-PR neste sábado, no Recife. Em meio à festa, o atacante Gilmar deixou o gramado do estádio dos Aflitos acenando para as arquibancadas: estava selada a despedida do artilheiro, que viajará à Europa já no domingo para definir seu futuro - provavelmente com o Groningen, da Holanda.

Gilmar não havia treinado durante toda a semana, visto que negociava sua transferência para o Guingamp, da equipe da segunda divisão francesa. O atacante, entretanto, não acertou os salários até sexta-feira e foi reintegrado ao elenco do técnico Geninho para o duelo deste sábado, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro - seu último com a camisa alvirrubra.

"Eu queria ter mesmo jogado neste sábado e me despedir do torcedor em casa", declarou Gilmar, artilheiro do Náutico no Brasileirão com 10 gols marcados, mas que passou em branco diante do Atlético-PR. Os gols do time pernambucano foram assinalados por Carlinhos Bala, Michel e Derley.

Apesar de ter corrido o risco de sofrer uma lesão antes de acertar contrato com sua nova equipe ao enfrentar o Atlético-PR, Gilmar fez questão de pedir ao treinador alvirrubro para se despedir oficialmente nos Aflitos. "Sempre me deixaram à disposição para jogar e eu estava certo de que entraria em campo. Conversei com o Geninho, informei que poderia atuar e ele confiou em mim", explicou o atacante.

Avaliado em R$ 2 milhões pelo time alvirrubro, Gilmar embarcará para a Europa neste domingo. O atacante tem um prazo curto para realizar exames médicos e assinar contrato com o próximo clube: a janela de transferências internacionais será fechada na segunda-feira.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade