TV RÁDIO
Buscar

Jogador tem contrato rescindido após acusação de estupro

Autor(a): Redação BNews em 29 de Setembro de 2022 17:00
Foto: Divulgação/Botafogo-SP

Divulgação/Botafogo-SPApós sofrer acusação de estupro por parte de uma mulher, de 27 anos, o atacante argentino Lucas Delgado teve o seu contrato rescindido com o Botafogo-SP. Ele e outros dois atacantes, João Diogo e Dudu Hatamoto, foram acusados de agressões verbais e físicas e estupro.

"Nesta tarde, após conversa entre as partes, o atacante Lucas Delgado já teve o seu contrato rescindido. Eduardo Hatamoto e João Diogo também foram punidos por infração disciplinar. O Botafogo também informa que aguardará a conclusão das investigações para decidir quais outras atitudes serão tomadas sobre os dois atletas", diz a nota do clube.

Segundo o site da ESPN, a vítima teria conhecido Lucas Delgado em uma boate no Rio de Janeiro, no último domingo (25), e ido com ele ao hotel onde estava hospedada a delegação do Botafogo. Os dois tiveram relação sexual consensual. Porém, Dudu Hatamoto e João Diogo teriam entrado no quarto e tentado ter relação com a mulher, que negou. Enquanto João Diogo a xingava, Dudu teria mordido o seio esquerdo e ela conseguiu fugir do quarto e pediu ajuda aos recepcionistas do local.

A direção informou que os atletas João Diogo e Dudu Hatamoto foram punidos disciplinarmente. Mas, de acordo com a empresa Dunkirk Sports, que gerencia a carreira do primeiro, o atleta terá o contrato rescindido. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade