TV RÁDIO
Buscar

Criticado, atleta se despede dos jogadores do Bahia e deixa o clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2024 20:20
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O meio-campista Diego Rosa não vai seguir no Bahia para esta temporada. O atleta teria se despedido dos colegas de equipe nesta terça-feira (30) e vai deixar o clube, que ainda não se pronunciou sobre o fato. 

Após a estreia do Bahia no Campeonato Baiano de 2024, quando o clube foi derrotado na Arena Fonte Nova pelo Jequié por 1 a 0, o atleta foi alvo de vaias da torcida e se manifestou nas redes sociais, afirmando até que deixaria de jogar futebol. Ele voltou a entrar em campo no empate do Tricolor contra o Atlético-BA, na segunda rodada, e marcou um gol de pênalti. 

A notícia foi inicialmente divulgada pelo radialista Nilson Luis.

Diego Gabriel Silva Rosa, de 21 anos, é natural de Salvador. O atleta foi formado nas categorias de base do Vitória e vendido ao Grêmio antes mesmo de estrear pelo profissional. No clube gaúcho, ele se destacou na base e foi negociado com o Manchester City. 

Na Europa, Diego Rosa vestiu a camisa do Lommel, da Bélgica, e do Vizela, de Portugal, onde esteve emprestado. Ele foi contratado pelo Bahia em 2023, após a compra da SAF por parte do Grupo City. No Tricolor, ele participou de 30 jogos e marcou um gol. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade