TV RÁDIO
Buscar

Tréllez fala sobre renovação com o Vitória e jogo contra o ABC: ''Importante e determinante''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Agosto de 2022 14:45
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória se reapresentou de olho no próximo compromisso pela Série C contra o ABC no domingo (4), às 17h, no Barradão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o atacante Tréllez falou sobre o sentimento no vestiário após a goleada sofrida contra o Figueirense.

''logicamente que todo mundo estava cabisbaixo. Não tem como, depois de um jogo desse, você tomar cinco num jogo importante em uma final, onde a gente não conseguiu jogar bem, então a gente já falou. Falamos entre nós. Hoje, antes do treinamento, também falamos entre todos nós, que a semana ia ser muito importante e determinante. A gente não pode deixar escapar os três pontos no domingo'', disse.

''A gente ficou com um saldo de gols bem negativo, então vai ser bem importante ganhar. A gente tem que ganhar esse jogo. Já, como eu havia falado antes, a gente tem que esquecer as coisas ruins desse jogo que aconteceu. A gente sabe que tem um grupo muito qualificado, um time muito bom. Eu tenho plena certeza de que a gente vai conseguir a classificação e, neste domingo, tenho certeza de que a gente vai voltar a fazer as coisas bem. Algumas coisas que a gente acha que é do jogo mesmo, deixamos de fazer nesses dois primeiros jogos das finais. E voltar a ganhar, que vai ser bom para todos'', completou.

Vice-artilheiro da equipe, o colombiano chegou como um grande nome para resolver o problema do ataque do Leão que não conseguia fazer gols. Após um início ruim, o centroavante conseguiu voltar a marcar e já tem cinco na conta, todos pela Série C. Indentificado com o clube e a torcida, o jogador falou sobre seu momento individual na equipe.

''Como centroavante, sempre quis ser decisivo e artilheiro. Eu quero ser artilheiro. Logicamente, é passo a passo. O importante, que é um dos meus desafios pessoais, é ajudar o grupo. Então, se eu, mesmo que não seja artilheiro, mas consiga fazer gols para ajudar o time e a gente conseguir o acesso, para mim é o mais importante. E já no outro ano pensaremos em outro objetivo'', comentou.

Veja agora outros trechos da entrevista de Tréllez:

Renovação contratual - ''Tivemos uma conversa mais informal. Eu gostaria [de renovar], eles também, mas acho que agora o importante é conseguir o acesso. Acho que as duas partes sabem disso, que o primeiro objetivo é conseguir o acesso. Depois disso, eles vão decidir o que fazer. Se vão renovar ou não'', acrescentou.

''Lógico que eu gostaria de ficar. Eu voltei para o clube porque queria estar no lugar onde fui feliz, onde fiz as coisas muito bem, onde pude apresentar meu futebol para o Brasil. Quero levar o Vitória para a Série B e fazer parte do grupo que vai colocar o Vitória na Série A'', afirmou.

Diálogo com os laterais para entrosamento - ''Sim, eu falo bastante com os laterais, como que eu gosto mais da bola. Se chegar ao fundo, mais decidido. Mais tranquilidade de algum jeito. Então acho que os dois estão muito bem, tanto o Sanchez como o Lazaroni. Acho que a decisão do treinador é colocar o que ele achar que vai ajudar o grupo. Tanto no lance geral. Todo mundo, no dia a dia, está se doando para ter uma oportunidade. Todo mundo vem treinando bem, os caras que estão entrando têm ajudado o time. Então, eu acho que, como falei, esse jogo foi bem atípico. Então, para mim, o que a gente já falou entre nós, foi um jogo abaixo de todos. Todo mundo estava abaixo do nível. Ninguém se salvou porque jogou bem. A gente foi abaixo mesmo do que a gente consegue jogar, então esquecer esse jogo. Essa semana vai ser importante. E o grupo que decide o treinador colocar vai trazer os três pontos para nós'', explicou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade