TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Vitória se diz perseguido no clube

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Dezembro de 2011 15:45

Em entrevista ao Globoesporte.com, Neto Baiano soltou o verbo contra pessoas de dentro do Vitória. Sem dar nomes, o atacante afirmou que é perseguido dentro da Toca do Leão.
 
"Na reta final, quando poderia dar mais, acabei saindo do time. Algumas pessoas que chegaram não sabem quem eu sou, não sabem da forma que eu trabalho no Vitória. Como é que o artilheiro sai do time? Houve muitas coisas de uma pessoa ligada ao Vitória, não sei quem, mas alguma pessoa que tentou me prejudicar", disse ao portal.
 
Segundo o jogador, foram inventados boatos com seu nome. "Muitas pessoas aqui dentro que me prejudicaram. Falaram que eu estava indo para a noite, estava bebendo. Tem cinco anos que eu não bebo mais. E mesmo assim, se estivesse bebendo, não devo nada a ninguém do Vitória".
 
Porém, Neto revela como pretende dar a volta por cima e voltar a ser ídolo no rubro-negro. "Quando a gente entra em campo tudo muda e temos que dar o nosso melhor. No ano que vem, nós temos que ter outra atitude e não podemos deixar conquistar o Campeonato Baiano", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade