TV RÁDIO
Buscar

"Vamos adaptando e melhorando", diz Acevedo sobre erros na saída de bola do Bahia 

Autor(a): Redação Galáticos Online em 31 de Janeiro de 2023 11:45
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Mesmo com o triunfo diante do Vitória, no último domingo (29), acendeu o sinal de alerta para alguns erros defensivos cometidos pelo Bahia durante a partida. Algumas falhas, inclusive, foram na saída de bola e ocasionaram as chances mais perigosas do ataque adversário. Na manhã de hoje, um dos atletas responsáveis pela criação, o volante Nicolás Acevedo, concedeu entrevista coletiva e revelou que a equipe está se adaptando ao estilo de jogo do técnico Renato Paiva. 

"Acredito que são situações da partida que podemos passar. Vamos adaptando ao que pede Renato. No decorrer das partidas, vamos adaptando e melhorando isso", disse. 

Um dos destaques da partida, Acevedo foi quem deu a assistência para o gol marcado por Kayky. 

"Trato de fazer o que Renato me pede. Minha função é fazer tudo pela equipe, marcar, correr, formar um triângulo com o extremo e o lateral", revelou.

Por fim, o uruguaio disse que ficou encantado com as mais de 46 mil pessoas que estiveram presentes nas arquibancadas da Arena Fonte Nova.

"A verdade é que nunca tinha visto algo igual. A torcida é incrível, são muito apaixonados. Nunca tinha visto algo assim. Gostei muito", exaltou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade