Página Inicial

/

Notícias

/

Vitória

/

Vitória vê média de gols caírem e busca em novo centroavante uma esperança

Vitória

Vitória vê média de gols caírem e busca em novo centroavante uma esperança

Leão marcou três gols nos últimos cinco jogos

Autor(a): Redação Galaticos Online

Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória

O Vitória em menos de 15 dias viu a empolgação do seu ataque virar preocupação. Mesmo sendo a segunda equipe com mais gols entre os times da Série A, o Rubro-Negro viu o desempenho médio cair em sua produção ofensiva e agora conta com a presença de Renato Kayzer para voltar a marcar mais gols.

Carpini chegou a reconhecer em entrevista a queda da equipe na questão ofensiva, porém ele lembrou da ausência do seu principal articulador Matheuzinho, que atuou no sacrifício na final do Campeonato Baiano e foi desfalque contra o Juventude

“Não funcionou nossa tomada de decisão, aquele volume ofensivo que a gente conseguiu em alguns jogos no início da temporada, de finalizações e mais efetividade. Isso ainda não funcionou. Não encontramos uma maneira de ter a produtividade ofensiva sem o Matheus”, falou o treinador

A queda do Vitória também é muito evidente contra equipes da Série A, isso é reflexo pelo fato do seu artilheiro Janderson só ter marcado apenas 1 gol contra equipes (Sport) da competição.

Vitória contra rivais da Série A em 2025:

Juventude 2 x 0 Vitória (primeira rodada do Brasileiro)

Vitória 1 x 1 Bahia (jogo de volta da final do Campeonato Baiano)

Vitória 1 x 0 Sport (primeira fase da Copa do Nordeste)

Bahia 2 x 0 Vitória (jogo de ida da final do Campeonato Baiano)

Fortaleza 1 x 2 Vitória (primeira fase da Copa do Nordeste)

Bahia 0 x 0 Vitória (1º fase do Campeonato Baiano)

A grande esperança do Vitória mudar este cenário está nos pés de Renato Kayzer, atacante de 29 anos que é recém-chegado na Toca do Leão e vive a expectativa de voltar ao seu melhor momento.

Mesmo sem o Vitória ter anunciado o novo centroavante, Carpini se adiantou e falou nele e falou que será importante.

“A gente buscava muito um nove, já trouxemos jogadores de lado, o Léo Pereira e o Erick. Jogadores que ainda não dá para fazer uma avaliação, só tiveram um ou dois dias de treino, ainda não entenderam o processo. Mas sem dúvidas vão ajudar. Conseguimos esse nove que tanto buscamos”, disse o treinador

Vitória tem novo compromisso nesta quarta-feira, na estreia pela Copa Sul-Americana. A equipe encara o Universidad de Quito, no Barradão, às 21h30 (horário de Brasília).

SIGA-NOS

GRUPO

© Copyright Galáticos Online. All Rights Reserved

Designed by