TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Vitória já seguiu para o futebol francês

Autor(a): Da redação em 31 de Agosto de 2009 20:09

O destino do atacante Gilmar será mesmo o Guingamp, clube da segunda divisão da França. O jogador decidiu aceitar a proposta salarial do clube francês e embarcou para a Europa num vôo às 12h40 que faz escala no Rio de Janeiro e depois segue para Paris.


O contrato de Gilmar com o Guingamp terá duração de três anos. A primeira proposta do clube francês foi recusada pelo atacante, mas houve um novo acerto que definiu a saída do artilheiro dos Aflitos.


Especula-se que o valor da transferência foi de R$ 8 milhões. O Náutico tem direito a 40% do valor e o depósito deve ser feito ainda nesta segunda-feira, data limite da abertura da janela de transferência internacional.


Ao deixar o campo na partida contra o Atlético-PR, Gilmar já tinha adiantado sua saída afirmando que este seria o jogo de despedida com a camisa d o Náutico. O atacante disse que pediu ao técnico Geninho para enfrentar o Atlético-PR nos Aflitos, como forma de se despedir dos torcedores.


Gilmar se apresenta ao Guingamp já nesta segunda-feira. O atacante é um dos principais artilheiros do Brasil na temporada. Ele divide a liderança na artilharia com Diego Tardelli, ambos com 29 gols. No Campeonato Brasileiro, Gilmar marcou dez gols pelo Náutico e é vice-artilheiro da competição.

 

Além do Brasileirão, Gilmar fez cinco gols na Copa do Brasil e 14 no Pernambuco, onde foi eleito craque do campeonato.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade