Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/02/2012, às 09h56
Há nove jogos invicto, o Bahia enfrenta nesta quarta-feira (29), o Camaçari, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e busca mais um triunfo para seguir disparado na liderança da competição. Para o volante Fahel, um dos fatores determinantes para a boas atuações do tricolor é a questão do treinador Paulo Roberto Falcão exigir que todos os jogadores do plantel estejam prontos para entrar em campo, o que na análise do atleta, estimula a vontade de mostrar o trabalho e ser titular.
"Primeiramente ele (Falcão) tem mobilizado muito o grupo e ficou muito claro que não existe 11 titulares, onde o objetivo é realmente fazer um grupo forte, afinal de contas teremos um Campeonato Brasileiro muito forte, que é muito puxado. Então, o Falcão está procurando dar ritmo à todo mundo, onde nos treinamentos sempre há essa mistura para que todos os jogadores estejam preparados", apontou Fahel.
Com 26 pontos na tabela de classificação e iniciando o segundo turno do Baianão, o volante do Esquadrão, salienta que a equipe do Bahia ainda precisa aprimorar algumas coisas dentro de campo, para buscar o ideal do comandante Falcão.
"Acredito que a equipe ainda tem muito o que melhorar, já melhoramos bastante, mas precisamos seguir com esse pensamento. Eu tenho certeza que vamos chegar no que é considerado ideal pelo Falcão", analisou.
Para concluir, Fahel aponta que Joel Santana, também deixou ensinamentos que estão sendo aproveitados pelo grupo e assim há uma soma de experiências com o que Falcão vem implantando na equipe, com o intuito de fazer uma boa temporada, com a conquista de títulos.
"O Joel deixou muitas coisas boas para nós e com a chegada do Falcão que está nos trazendo outras coisas boas. Eu sempre falo, nós jogadores, vamos tentar juntar as coisas boas do Joel, com as coisas boas do Falcão e então com certeza faremos uma temporada muito boa, com muito trabalho, dedicação".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS