Jael diz: "O Bahia foi muito importante para mim"

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/04/2012, às 08h57

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ídolo da torcida tricolor em sua passagem pelo Bahia, o atacante Jael "Cruel" que atualmente defende a camisa do Sport, vive um novo momento em sua carreira, buscando repetir a dose de quando esteve em solos baianos.

O atleta deixou o clube baiano após uma confusão com o gerente de futebol, André Araújo e garante que não há arrependimento em relação ao ocorrido, mas salienta que a fama de marrento não tem fundamento.

"O Bahia já estava me sondando desde 2008. Ajudei o time a escapar do rebaixamento para a Série B , no melhor momento da minha carreira. Fiz gols importantes por lá. O Bahia foi muito importante para mim (...) Ganhei o reconhecimento da torcida. Foi no Bahia que ganhei o apelido de Cruel pelos meus gols (...) Houve algumas coisinhas que mancharam um pouco minha passagem por lá, não gosto nem de lembrar (em referência ao soco que deu no gerente de futebol André Araújo)", disse o jogador.

Com apenas 23 anos, Jael tenta também deixar sua marca no rubro-negro pernambucano, porém desde que chegou ao clube, só conseguiu marcar em quatro oportunidades e tem sido cobrado pela torcida que quer mais resultado, mas se depender da vontade do jogador os títulos irão surgir.

"Quero ser ídolo no Sport, mas, para isso, tenho que conquistar títulos, a começar pelo Pernambucano", determina o atleta.

As informações são do portal GloboEsporte.com





ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Reprodução

Ver mais Notícias