Após triunfo, Falcão elogia elenco
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 17/06/2012, às 18h50
A primeira vitória do Bahia na Série A encheu o técnico Falcão de esperanças para a sequência da competição. Após o triunfo sobre o Sport, o comandante exaltou o elenco de jogadores do tricolor.
"Temos jogadores de muito bom caráter. Tenho orgulho de trabalhar com eles, dá gosto. Em quatro meses aqui, não tive um problema se quer", disse.
Para o treinador, os três pontos conquistados neste domingo (17), foram importantes para a manutenção do clima de paz no Fazendão. "Conseguiram uma vitória importante, para a tranquilidade deles e de todos. O Sport é um time muito bem treinado por Mancini e a vitória foi boa".
Já sobre os reforços de Mancini, já contratado, e Kleberson, prestes a ser confirmado, Falcão preferiu só comentar na chegada dos atletas. "Ainda não foi me dada a confirmação. Quando eles chegarem aqui, contratados, eu comento, pois os conheço bem", encerrou.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Craque Neto detona Neymar após atacante se lesionar e chorar em campo
Após confusão, Vitória por meio do conselho aprova prestação de contas com passivo milionário
Vitória detalha dívidas após déficit milionário nas contas do clube: "Compromisso com a transparência"