Fabinho nega ter cometido pênalti em Ibson
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/07/2012, às 22h00
A polêmica arbitragem de Francisco Nascimento (FIFA/AL)na derrota do Bahia para o Flamengo foi assunto principal da reapresentação do tricolor nesta segunda-feira (16). Autor do pênalti em Ibson, que resultou no gol do triunfo rubro-negro, Fabinho garante que não cometeu a infração.
Em entrevista coletiva no Fazendão, o volante lamentou a atitude do árbitro. "Não foi pênalti. Não toquei no Ibson, mas infelizmente, o árbitro errou e nos prejudicou muito. Se tivesse cometido a falta, eu admitiria, mas a imagem é clara que recolho a perna para evitar o choque", disse.
Apesar de mais um resultado negativo na Série A, o jogador acredita que a equipe não vem se portando mal. "Já fizemos bons jogos, estamos criando chances e está faltando detalhes para acertarmos".
Experiente, o atleta está otimista em tirar o esquadrão da incômoda zona de rebaixamento para a Série B. "Temos um grupo forte, que trabalha muito e que vai conseguir tirar o Bahia desta situação", concluiu.
Foto: Divulgação / Bahia
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória
Torcedor? Árbitro que protagonizou polêmica em 2023 volta a apitar duelo entre Bahia e Grêmio